Camarote Expresso 2222

Fizemos um planejamento pré Carnaval, onde optamos por mudar toda a identidade visual e conteúdo da página. Mudamos a forma de se comunicar com o público, o que nos aproximou bastante deles. O engajamento e a interação aumentaram significativamente;

Criamos uma persona (mascote) para a edição de 2019  e trabalhamos com o tema do Cortejo Afro para 2020;

Realizamos um concurso cultural, com os seguidores da página, para a escolha do nome desse mascote;

O conteúdo foi todo trabalhado com foco na essência da equipe que faz o Expresso há 21 anos. Para divulgar e comunicar esse amor que vai além do camarote, desenvolvemos a hashtag #familiaexpresso.

Postamos contagem regressiva para a festa;

Elaboramos postagem especial da equipe toda que trabalhou nos bastidores pra fazer a festa acontecer;

Solicitamos vídeos de personalidades, artistas e influenciadores convidados falando sobre a expectativa para o camarote;

Incluímos no planejamento a postagem de #tbt de momentos marcantes na história do Carnaval Expresso;

Como resultado, aumentamos significamente o número de seguidores e engajamento das postagens.

Intercalamos a cobertura dos dias de Carnaval com postagens de parceiros e patrocinadores do espaço;

Registramos a chegada dos artistas no feed e nos stories, além dos vídeos feitos por eles mesmos em formato “invasão nas redes sociais” contando como estava sendo a festa no Expresso;

Fizemos cobertura espacial do palco Expresso com fotos, vídeos e boomerangs das atrações e da pista;

Salvamos nos “Destaques” os melhores momentos da cobertura;

Fizemos card de despedida e agradecimento com a mascote;

Elaboramos vídeo de encerramento com depoimentos da família Gil e dos amigos falando sobre e a história do camarote e o caso de amor com o Expresso;

Camarote Expresso 2222

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